Notícias

Prefeitura e Governo de MT fecham parceria para construção de casas populares em Água Boa

Publicado em 28 de junho de 2021

Detalhes foram acertados entre a secretária de Assistência Social de Água Boa, Juliana Kolankiewicz, a secretária estadual de Assistência Social, Rosamaria Carvalho, e a Dra. Juliana Geller.

Assessoria

image

Uma parceria com o Governo de Mato Grosso e a prefeitura de Água Boa viabilizará a construção de 50 casas populares no município. Os detalhes do projeto foram acertados, em Cuiabá, após uma reunião entre a secretária de Assistência Social de Água Boa, Juliana Souza Kolankiewicz, a secretária de Assistência Social e Cidadania do Estado (Setasc), Rosamaria Carvalho, junto a Dra. Juliana Geller.

O projeto tem a participação do deputado federal Neri Geller (PP), o senador Carlos Fávaro (PSD), com o apoio do deputado estadual Ondanir Bortolini – Nininho (PSD).

Segundo a secretária Juliana Kolankiewicz, poderão participar do programa as pessoas que possuem o cadastro único. Nos próximos dias, o Governo do Estado definirá o edital com os requisitos para o programa e enviará para a Secretaria de Assistência Social do município.

Ainda durante a reunião em Cuiabá, também foi discutida a reforma da escola Terra Viva (Bairro Vila Nova) e a necessidade de o cartão Ser Mulher para Água Boa.

Por Semana 7 com informações da Assessoria

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.