Notícias

Prefeitura desmente que UPA de Barra do Garças só tem 1 médico e explica que trabalha com 4 médicos no atendimento

Publicado em 24 de junho de 2021

Todos os dias são 4 médicos e no período da tarde chega a ser 5 médicos no atendimento, mas mesmo assim, não está vencendo a procura devido a pandemia

Foto: Edevilson Arneiro

A Secretária Municipal de Saúde informa que é falsa a notícia que está sendo veiculada na mídia afirmando que há somente um médico atendendo na UPA.

A informação não procede haja visto que,  no periodo da manhã temos dois (2) médicos atendendo o público, mais um (1) médico na semi-intensiva e outro médico que acompanha o quadro clínico dos pacientes.

No período da tarde,  mais um médico passa a compor a equipe, sendo um total de cinco (5) médicos atendendo somente na Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

A Secretária Municipal de Saúde esclarece que tem trabalhado muito para atender toda a comunidade diante desse caos pandêmico, e pede a ajuda de toda a população para que os casos de Covid-19 no município parem de aumentar, e que o mais breve possível possamos retornar a normalidade.

Por Araguaia Notícias

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.