Notícias

Prefeita de São Felix do Araguaia comemora investimentos e fala em um novo tempo

Publicado em 27 de julho de 2021

Governador participou do lançamento da nova Orla do Município de São Felix do Araguaia que tem atraído cada vez mais turistas do mundo inteiro

Prefeita Janailza Taveira junto com o Governador Mauro Mendes e o Presidente da AL Max Russi (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Prefeita Janailza Taveira junto com o Governador Mauro Mendes e o Presidente da AL Max Russi

A Prefeita de São Felix do Araguaia, tem feito história colocando o município nas principais rotas de decisões do estado e da região. Esse fim de semana foi a vez de recepcionar o Governador Mauro Mendes e toda a comitiva, o Governador veio alinhar a nova Orla do município que deve deixar o Araguaia ainda mais atrativo.
Assim como os turistas se encantam pelo Rio Araguaia, o Governador Mauro Mendes foi só elogios as cidades que estão as margens do Araguaia. “É uma região que vamos investir fortemente em infraestrutura para atender e explorar ainda mais esse potencial turístico que a região tem”, disse Mauro Mendes.

A Prefeita de São Felix do Araguaia comemora os avanços da cidade, desde o agronegócio, onde o município é o maior produtor de grãos da região, com mais de 300 mil hectares de área, além disso a cidade cresce agora com o setor do turismo, onde diversos avanços foram feitos, desde a iniciativa privada quanto o setor público. “Passamos por um momento de reestruturação de São Felix do Araguaia e agora estamos vivendo um novo momento, fico muito feliz em participar como Gestora do município e fazer parte dessa transição que São Felix está passando”, disse Janailza em entrevista exclusiva ao Agência da Notícia.

Janailza falou também do compromisso do Governador em abrir a licitação para o asfalto da MT-100 que liga São Felix do Araguaia a Novo Santo Antônio, Serra Nova Dourada, chegando muito mais rápido a BR-158. “São Felix do Araguaia é um município em pleno desenvolvimento, um dos maiores produtores do MT e do Brasil, um município que está sempre alavancando. Nós queremos que São Felix continue andando em passos largos e nunca mais pare. Estamos preparando o solo para quem vier depois de nós, possa dar sequência no nosso trabalho”, concluiu Janailza.

Agência da Notícia com Camila Nalevaiko

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.