Notícias

Populares acionam PM após flagrarem bebê de 10 meses sozinho dentro de carro em estacionamento de supermercado de Confresa

Publicado em 02 de maio de 2022

Segundo os pais, o que eles fariam no mercado era rápido e o bebê ficou no carro com o ar condicionado ligado

Populares acionam PM após flagrarem bebê de 10 meses sozinho dentro de carro em estacionamento de supermercado de Confresa

Foto: Reprodução

A Polícia Militar foi acionada no fim da manhã de sábado (30), por conta de um caso de abandono de incapaz em um supermercado do Centro de Confresa.

De acordo com informações, populares acionaram a PM após verem o bebê de apenas 10 meses sozinho dentro do carro. A guarnição se deslocou até o estacionamento onde a criança estava, e cerca de 10 minutos depois, os pais apareceram e informaram que haviam ido até o mercado para comprar carne, e como seria rápido, deixaram o filho dentro do veículo com o ar condicionado ligado.

Os adultos disseram ainda que o bebê tinha tomado vacina pouco tempo antes e que precisava de repouso, segundo os médicos.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência. Após o registro do boletim, os pais foram liberados com o filho.

Olhar Alerta com Thaísa Santana

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.