Notícias

Policial Civil atira três vezes em homem que agredia esposa em Água Boa

Publicado em 26 de julho de 2021

A agente se apresentou e pediu que suspeito parasse as agressões, mas ele se armou com pedaço de madeira

Reprodução

image

Um homem foi ferido com três tiros após ser flagrado agredindo sua esposa no domingo (25), em uma rua da cidade de Água Boa, região do Araguaia.

Conforme as informações, o casal participava de um evento e depois do marido notar um comportamento da esposa, disse que queria ir embora.

Já dentro do carro, o suspeito começou a xingar a mulher, a tirou de dentro do carro e começou a arrasta-la pelos cabelos. Uma policial civil flagrou as agressões, foi até o local, se apresentou e solicitou que ele parasse, contudo, o homem se muniu de um pedaço de madeira e tentou agredir a agente, que desviou e o acertou com três tiros, os quais acertaram o abdômen, virilha e uma das pernas.

Mesmo caído, o suspeito continuou a xingar e ameaçar a policial. Uma ambulância foi acionada e encaminhou o suspeito para o Hospital Regional Paulo Alemão. A Polícia Militar registrou a ocorrência, o caso será investigado.

Thaisa Santana, Olhar Alerta


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.