Polícia prende quadrilha suspeita de roubos e tráfico de drogas em Santana do Araguaia

Três foram atuados por assalto, tráfico de drogas e corrupção de menor

Polícia prende quadrilha suspeita de roubos e tráfico de drogas em Santana do Araguaia

Foto: Reprodução

Sete pessoas acusadas de integrar uma organização criminosa envolvida com inúmeros assaltos e tráfico de drogas foram presas pela Polícia Militar em Santana do Araguaia, no sul do Pará, na última sexta-feira, 15.

No local, além de apreender um adolescente, a PM apreendeu armas de fogo, munições, drogas, bicicletas, motocicletas e recuperou os objetos furtados das vítimas.

Foram levados para a delegacia de Santana do Araguaia, Clézio Ribeiro Rodrigues, Bonfim Lima Alves, Natália Alves da Rocha, Watila Portença dos Reis, Wallisson Portença dos Reis, Rafael Viana Moreira, Marcos Rodrigues dos Santos e o adolescente que não teve o nome revelado. Três foram atuados por assalto, tráfico de drogas e corrupção de menor.

Uma das vítimas forneceu o e-mail e senha para fazer o rastreamento do seu aparelho celular para que fosse possível chegar até a quadrilha.

Em conversa com os policiais, Rafael e Wallisson confessaram terem sido os autores do assalto, informando ainda que uma das armas encontradas foi utilizada no crime. Com eles ainda foram encontrados mais três aparelhos celulares.

Os dois contaram que estavam cometendo assaltos na companhia de um comparsa de prenome Felipe, que não estava na casa. Na residência também foram encontradas duas bicicletas, que eles usaram no ataque às vítimas.

Nos fundos da casa foram encontradas ainda algumas porções de maconha, próximo ao local onde Bonfim foi alcançado. Durante os procedimentos, Natália se apresentou e disse que era sobrinha da proprietária da residência.

Ele disse que cedia o imóvel para Clézio e Bonfim venderem drogas e, como pagamento, eles davam entorpecentes para ela, que é usuária. Inclusive, segundo os policiais, no local havia sinal de consumo de drogas, como forte cheiro de maconha.

Na casa os militares encontraram e apreenderam também três motocicletas. Todos os objetos e as pessoas que estavam na casa foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. Os objetos roubados das vítimas, já foram devolvidos.

Olhar Alerta
Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações