Polícia prende pastor condenado por estuprar duas enteadas

Após diligências, os policiais de Juína conseguiram identificar a residência do foragido e realizaram a prisão dele, conduzindo-o à Delegacia do Município e posteriormente ao Centro de Detenção

image

A equipe da Delegacia de Juína (a 757 km de Cuiabá) prendeu, no fim de semana, um pastor de 48 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido no estado de Mato Grosso do Sul, contra as enteadas.

O foragido foi condenado a 28 anos de prisão, com decisão que não cabe mais recurso, pelo crime cometido contra as duas enteadas, menores de idade, em 2011, na cidade de Costa Rica.

R.J.B. foi localizado no sábado (23), em sua residência, no bairro Módulo 6, em Juína. Os investigadores receberam informações da Polícia Civil em Rondonópolis de que o condenado, que é pastor, estaria na cidade.

Após diligências, os policiais de Juína conseguiram identificar a residência do foragido e realizaram a prisão dele, conduzindo-o à delegacia do município e, posteriormente, ao Centro de Detenção, onde aguardará manifestação da Justiça sobre o recambiamento ao estado de origem.

 

HIPERNOTÍCIAS
Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações