Notícias

POLÍCIA MILITAR, VIGILÂNCIA SANITÁRIA E DEFESA CIVIL ENCERRA AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS NA PRAIA EM PONTAL DO ARAGUAIA

Publicado em 19 de junho de 2021

Todas as pessoas que estavam no local foram multadas

No início da noite desta sexta-feira (18/06), a Polícia Militar acompanhada pela Vigilância Sanitária e Defesa Civil encerraram uma aglomeração de aproximadamente 50 pessoas que gerou multas de mais de R$ 10 mil reais.

Através de denúncias anônimas que apontava para a praia localizada no encontro das águas, na cidade de Pontal do Araguaia, informavam também que havia 12 jet ski e 02 lanchas com pessoas ouvindo som e aglomeradas.

Para esta ação a PM esteve presente no local com as equipes do Oficial de Dia, Pontal do Araguaia e da Força Tática. Onde identificaram que todos no local não utilizavam nenhuma proteção ou mantinha distanciamento.

A Vigilância Sanitária e Defesa Civil lavrou multas para todas as pessoas no local que somadas ultrapassam o valor de R$ 10 mil reais.

DENÚNCIA:

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939 ou pelo 190. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Defesa Civil Barra Do Garças
Disk Denuncia: (66)99220-6870


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.