Notícias

Polícia Civil recupera em Primavera do Leste conjunto de trator e carreta roubado no município de Jaciara

Publicado em 29 de abril de 2022
A | A

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um conjunto de trator e carreta roubado em Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá), foi recuperado pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (28.04), na cidade de Primavera do Leste (231 km ao sul da Capital), durante ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O caminhão trator com semi-reboque foi localizado pelos policiais civis da Derf, na zona rural do município, acerca de 10 quilômetros do perímetro urbano de Primavera do Leste.

O roubo ocorreu na segunda-feira (25), na Rodovia BR 364, nas proximidades do município de Jaciara. A vítima de 43 anos informou que conduzia o seu veículo da marca Volvo carregado de soja com destino a Rondonópolis.

No trajeto, em um trecho de subida, o motorista percebeu que o caminhão travou as rodas, possivelmente pela ação dos suspeitos, momento em que foi rendido por três homens armados. Em seguida ele foi colocado dentro de uma camionete Amarok e encapuzado.

A vítima relatou ter percebido que um dos suspeitos dirigia o seu caminhão sentido Dom Aquino, bem como acabou sendo deixada em uma cativeiro permanecendo em cárcere privado e encapuzada, desde a noite de segunda-feira até as 13 horas de terça-feira (26).

Durante as diligências apurou-se que o veículo estava na região de Primavera do Leste, razão pela qual a Derf passou a investigar e localizou o conjunto de caminhão abandonado na zona rural do município.

A vítima foi acionada e reconheceu o veículo de sua propriedade. As investigações continuam para identificar e prender os autores do roubo.

 

Assessoria | Polícia Civil-MT

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.