Notícias

Polícia Civil prende autor de feminicídio em cidade do Araguaia em menos de 24 horas após o crime

Publicado em 02 de maio de 2022
A | A

Em menos de 24 horas a Policia Civil prendeu o autor do femimicídio ocorrido na noite de sábado (30.04), no município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiaba).

O suspeito de 25 anos foi localizado pelos policias civis na tarde deste domingo (01.05), após diligências ininterruptas para apurar o crime.

O Feminicídio 

Rosiane Pereira da Silva, 31 anos, foi atingida por golpes de faca e encontrada na noite de sábado (30), caída ao solo da quitinete que fica no centro da cidade de Confresa.

A vitima estava bastante ensanguentada, sendo socorrida ainda com vida. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A Investigacão

Logo que acionados para atender a ocorrência, os policias civis de Confresa passar a diligenciar para localizar o principal suspeito do crime, o companheiro da mulher.

A Prisão

Ao ser abordado na casa de um parente, no bairro Vila 2000, o suspeito que é primo de primeiro grau da vítima, assumiu o crime. Ele contou que possuia um relacionamento amoroso com Rosiane há cerca de  1 ano.

O homem narrou que na tarde de sábado ambos estavam na casa de um familiar consumindo bebidas alcoolicas, quando iniciou um discussão entre o casal.

O suspeito narrou que foi embora para a quitinete, e após certo tempo, Rosiane chegou no local e  começaram outra discussão. Ele pegou uma faca e desferiu golpes na vítima. Após cometer o crime o indivíduo fugiu.

Em seguida o autor do feminicídio foi conduzido até a Delegacia de Confresa, interrogado e autuado em flagrante  por homicídio qualificado.

Após a confecção dos autos, o preso será apresentado à disposição da Justiça.

 

Assessoria | Polícia Civil-MT

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.