Polícia Civil conclui inquérito e indicia filho suspeito de matar o próprio pai em Aragarças

Da redação com Rede da Notícia

 

A Polícia Civil de Aragarças indiciou um jovem de 19 anos suspeito de matar o próprio pai a pedradas na Avenida Duque de Caxias. O crime aconteceu na madrugada do dia 27 de fevereiro deste ano. Arnaldo Jozivan Gonçalves Mateus, de 44 anos, foi encontrado com um ferimento na cabeça, caído na calçada de uma distribuidora de bebidas, localizada próximo à sua residência. O homem foi socorrido e recebeu atendimento médico no hospital municipal Getúlio Vargas, sendo posteriormente encaminhado para Goiânia (GO), onde foi a óbito no dia 02 de março.

 

A investigação policial, coordenada pelo delegado Fábio Marques, concluiu que o filho da vítima foi o autor da pedrada que vitimou o pai fatalmente. A polícia contou com recursos de imagens de câmeras de monitoramento do perímetro, que registraram o suspeito deixando o local na companhia de um possível comparsa, ainda não identificado. Na noite do crime, a Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência, informando que o filho da vítima foi quem acionou o Samu para prestar socorro ao pai ferido.

 

De acordo com o delegado, nas declarações do jovem antes da prisão e interrogatório, ele disse que era possível que a pessoa que apedrejou o pai, não quisesse matá-lo, mas apenas dar uma “lição”. A polícia apurou que a relação familiar era considerada conflituosa, uma vez que a vítima ingeria bebida alcoólica e agredia a esposa, fato que pode ter motivado a tragédia familiar. Segundo a Polícia Civil, Arnaldo estava deitado na calçada, quando foi atingido.

O jovem, que ficou foragido por duas semanas, ao ser oficialmente ouvido na delegacia, negou a autoria, porém, foi preso preventivamente após representação policial.

Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações