Notícias

PMs aposentados morrem após tentativa de roubo a caminhão com celulares

Publicado em 29 de julho de 2021

Dois policiais militares aposentados morreram durante uma tentativa de roubo a um caminhão com carga de celulares da Samsung, na madrugada desta quarta-feira (28), na região de Jundiaí (SP). Segundo o G1 apurou, os policiais Eliseu Aparecido Silva Parreira e Paulo Roberto de Oliveira estavam fazendo escolta da carga avaliada em R$ 3 milhões, quando criminosos fortemente armados abordaram o caminhão.

De acordo com as informações, o motorista teria desembarcado e fugido. O veículo foi trancado e os criminosos não conseguiram levar a carga.

Após o crime, os policiais não foram encontrados. Equipes da PM foram acionadas e, durante as buscas, encontraram o veículo com os policiais já sem vida em um barranco na altura do quilômetro 46 da Rodovia Anhanguera, entre Cajamar e Jundiaí (SP).

O carro e os policiais estavam com marcas de disparos de arma de fogo. Nenhum suspeito foi preso e o caso será investigado.

Em nota, a Samsung lamentou o incidente e informou que o caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.

Folha Max

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.