Notícias

PM prende suspeito com drogas e dinheiro oriundo do tráfico em Barra do Garças

Publicado em 29 de junho de 2021

Os militares estavam realizando rondas pelo bairro Nova Barra Norte, quando visualizaram o suspeito tentando se desfazer do material ilícito.

Assessoria

image

Um homem foi apreendido na noite desta segunda-feira (28) pela equipe da Base Comunitária da Polícia Militar do bairro São José, em Barra do Garças. Segundo informações, ele portava entorpecente e grande quantidade de dinheiro oriundo do tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares estavam realizando rondas pelo bairro Nova Barra Norte, quando visualizaram o suspeito tentando dispensar algo. Ao perceberem a ação e a atitude suspeita do indivíduo, os policiais realizaram a abordagem do homem.

Ao verificarem o material dispensado, foi localizado uma porção de substância aparentando ser maconha, além de uma grande quantidade de dinheiro trocado, sendo parte desta quantia em moedas.

Segundo informações, o indivíduo alegou ser usuário.

Diante dos fatos, o suspeito foi entregue à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

Por Semana 7 com informações da Assessoria.

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.