Notícias

PM mata bandido que dirigia Amarok roubada de senador

Publicado em 05 de fevereiro de 2022

Foto: Reprodução / PMMT

PM mata bandido que dirigia Amarok roubada de senador
A Polícia Militar matou o bandido que dirigia a Amarok roubada do senador Fávaro (PSD), na MT-351, na madrugada deste sábado (5). O homem foi localizado pelos policiais, resistiu à abordagem e, segundo o boletim de ocorrência, “investiu contra as equipes”. Ele foi alvejado e, logo depois, foi constatado o óbito.

A caminhonete foi roubada por volta da 1h da madrugada, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Dois bandidos armados renderam o motorista de Fávaro e levaram a Amarok. O motorista não se feriu.

Já por volta das 2h30, os policiais foram acionados por uma testemunha que havia visto uma caminhonete S-10 abandonada em uma região de mata, às margens da MT-351. Os PMs foram até o local e enquanto realizavam buscas na S-10, perceberam que outro veículo chegava ao local.

Os policiais, então, se esconderam e viram o bandido chegando com a Amarok. Ao tentar realizar a abordagem, o suspeito resistiu e investiu contra os policiais. O assaltante, etnão, foi alvejado e chegou a receber atendimento do Samu, que constatou o óbito.

Foram tomadas todas as medidas de isolamento e preservação do local, além das outras medidas preliminares de inquérito. Foram recuperadas a Caminhonete Chevrolet S10 de cor branca placa QBZ-8357 e a Caminhonete Volkswagen Amarok de cor branca placa RAZ-5F10 (de Fávaro). Também foram apreendidos um revolver calibre 38 de marca Rossi, três munições de calibre 38 intactas e duas munições de calibre 38 deflagradas.

 Isabela Mercuri, Olhar Direto

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.