Notícias

PM apreende arma falsa em frente igreja de Barra do Garças

Publicado em 11 de maio de 2021

PMMT

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta terça-feira (11) um simulacro de arma de fogo em frente uma igreja localizada no bairro Rainha de Fátima, em Barra do Garças.

Conforme boletim de ocorrência, os militares receberam uma denúncia anônima que apontava a arma falsa abandonada em frente a igreja. No local os policiais identificaram ser uma pistola usada em prática de airsoft.

Segundo os militares, o simulacro não possui em sua extremidade do cano a ponta laranja, característica comum das réplicas utilizadas em airsoft, sem a distinção a arma se tornou uma réplica perfeita que poderia ser facilmente utilizada em assaltos.

O material foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

DENÚNCIA:

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939 ou pelo 190. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.


Baixe o APP da Rádio 93

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.