Notícias

Pessoas acima de 35 anos podem se vacinar nesta quarta-feira em Barra do Garças

Publicado em 27 de julho de 2021

Confira locais e horários de vacinação contra o coronavírus divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Reprodução

image

A Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Garças inicia nesta quarta-feira (28) a vacinação contra a Covid-19 em pessoas acima de 35 anos com e sem comorbidades (população geral).

Além disso, as pessoas pertencentes aos grupos prioritários – idosos acima de 60 anos, pessoas com comorbidades e deficientes permanentes acima de 18 anos que ainda não receberam a primeira dose da vacina – podem continuar procurando os locais de imunização munidos do vale-vacina.

Já os moradores que estão com a segunda dose de AstraZeneca agendada para esta quarta-feira (28) ou atrasada, deverão comparecer na Feira Coberta ou na Escola Delice Farias.

Para receber a dose é necessário apresentar o ‘vale vacina’, que pode ser adquirido por pessoas acima de 18 anos na Unidade de Saúde Básica (UBS) mais próxima da residência levando o Cartão do SUS e o comprovante de endereço, o qual será assinado e carimbado pelo profissional responsável pela UBS.

Recomenda-se ainda que, caso a pessoa esteja com algum sintoma gripal, não se apresente no dia da vacinação.

Confira cronograma de vacinação

Data: Quarta-feira (28)

Locais de Vacinação

Local 1: Escola Delice Farias, no bairro São José

Local 2: Feira Coberta, no Setor Dermat

Horário: Das 8h às 15h

 

Por Semana 7

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.