Notícias

Pastor de Aragarças é mais uma vítima da Covid

Publicado em 19 de julho de 2021

Assis estava internado há quinze dias lutando contra a Covid

É com bastante pesar que informamos o falecimento do pastor Francisco de Assis Ramos da Silva, proprietário da Ótica Araguaia em Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso.  Pastor Assis como era conhecido faleceu aos 76 anos de idade na manhã de domingo *(18/07) em Goiânia por consequência do Covid-1919, depois de lutar por 15 por sua saúde.

O prefeito de Aragarças, Ricardo Galvão, fez uma nota de pesar em nossa da sociedade de Aragarças e de toda a região lamentando ocorrido. “Deixo aqui as sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda. Que o Espírito Santo conforte cada coração em nome de Jesus”.

A sede da Assembleia de Deus, ministério Madureira, de Barra do Garças também lamentou a morte do pastor Assis. Com uma nota enviada pelo pastor Osmar Noronha Gonçalves. O cortejo fúnebre do pastor Assis foi realizado na manhã de segunda-feira saindo da avenida Beira Rio em Aragarças para o cemitério local.

A cidade de Aragarças já tem 68 vítimas da pandemia. 2.797 casos registrados; 112 casos suspeitos; 4 internados e casos em monitoramento 379. Pedimos para as pessoas continuarem se prevenindo e que tomem a vacina para aumentar o número de imunizados. Só assim venceremos a pandemia!!!

Araguaia Notícia

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.