Pais são presos suspeitos de permitir que casal de amigos estuprasse a filha de 10 anos

Pais de menina de 10 anos e casal de amigos que foram presos suspeitos de estuprar menina de 10 anos em Itaberaí  — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Pais de menina de 10 anos e casal de amigos que foram presos suspeitos de estuprar menina de 10 anos em Itaberaí — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Os pais de uma menina de 10 anos foram presos suspeitos de permitir que um casal de amigos estuprasse a filha deles, em Itaberaí, no noroeste de Goiás. Conforme a polícia, os envolvidos haviam passado a tarde ingerindo bebidas alcoólicas em um rio e, em determinado momento, a amiga fez sexo oral na criança, após o amigo ter instigado os pais a permitirem o ato.

O casal de amigos dos pais também foi preso pela Polícia Militar, na última segunda-feira (18), dia em que o crime ocorreu. De acordo com a ocorrência policial, após o ato, o homem, amigo dos pais, mandou que a menor fosse embora com a amiga deles alegando que a mãe estava bêbada e “dando trabalho”.

g1 não conseguiu localizar a defesa dos envolvidos para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem. Em depoimento, os pais e a amiga ficaram em silêncio. Já o amigo, alegou inocência, conforme a Polícia Civil.

Ainda conforme o relato policial, no caminho de volta para casa, a mulher levou a criança para um mato e a estuprou. Ao chegar à residência, a criança relatou o fato à avó, que acionou o Conselho Tutelar da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, a menina passou por exames de corpo de delito ainda na segunda-feira, mas o laudo não havia ficado pronto até a tarde desta quinta-feira (21).

A corporação informou ainda que foi feito um documento resguardando a avó a guarda da criança até que o inquérito seja concluído. Os quatro suspeitos continuavam presos até o final desta tarde no presídio da cidade.
Delegacia de Itaberaí Goiás — Foto: Bruno Mendes/TV Anhanguera

Delegacia de Itaberaí Goiás — Foto: Bruno Mendes/TV Anhanguera

Por Guilherme Rodrigues, g1 Goiás
Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações