Notícias

Padre de Nova Xavantina sai ileso após capotar caminhonete em MT

Publicado em 09 de agosto de 2021

Religioso teve apenas um corte em um dos dedos

acidente padre

O padre Edinisio Gonçalves Pereira Vieira, de Nova Xavantina (652 km de Cuiabá), sofreu acidente de carro na BR-158, próximo a comunidade de Pindaíba. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (08). Mesmo com a gravidade da ocorrência, o padre sofreu apenas um corte em um dos dedos das mãos.

Segundo informações da imprensa local, o padre tentou desviar de uma carreta que vinha no sentido contrário invadindo sua faixa de rolamento. Ao tentar voltar para a pista, ele acabou perdendo o controle da direção da caminhonete e capotou o veículo, que ficou com as rodas para cima.

“Um verdadeiro Milagre de Deus”, definiu o religioso ao sair do veículo quase sem ferimentos. Ele estava indo celebrar a Missa Dominical na Comunidade São Pedro, Povoado de Indianópolis, Município de Nova Xavantina.

Funcionários de uma fazenda prestaram socorro ao padre, que ainda acionaram os fiéis da Capela São Pedro, que o levou de volta a sua residência no município de Nova Xavantina.

LETICIA KATHUCIA, FOLHA MAX

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.