Notícias

Paciente foge de hospital, furta ambulância e é só com estouro de pneu em Vila Rica

Publicado em 05 de julho de 2022

Da Redação

Um homem fugiu de um hospital, furtou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), saiu dando cavalo de pau e só parou após o pneu furar.

O jovem identificado como Wilian da Silva Paixão, de 22 anos, fugiu do hospital Municipal de Santana do Araguaia e furtou uma ambulância. Ele saiu em alta velocidade, fazendo zigue-zague e dando cavalo de pau, só parando, já no estado do Mato Grosso, após o pneu do veículo estourar.

Ele foi detido por uma guarnição da 30ª Companhia Independente da Polícia Militar, que fazia o acompanhamento tentando detê-lo, na fuga ensandecida. Segundo a PM, no início da tarde uma guarnição do Posto de Policiamento Destacado (PPD) da Vila Mandi, zona rural de Santana do Araguaia, recebeu a solicitação do Samu para conter um indivíduo que supostamente estaria em surto psicótico.

 

Fonte: Olhar Alerta


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.