Notícias

Nádia fala em recomeço e agradece orações: “Deus é lindo e tremendo”

Publicado em 14 de julho de 2021

Reprodução

n�dia mendes vilela

“Como Deus é lindo e tremendo, na sua infinita misericórdia e bondade está me permitindo a cada dia um novo recomeço, aos poucos tudo vem ganhando forma novamente”, desabafa a empresária Nadia Mendes Vilela, em primeira sua publicação, nas redes sociais, após ser vítima de tentativa de feminicídio em Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá).

Nádia foi alvo de 4 tiros. Os disparos foram feitos pelo jornalista José Marcondes, o Muvuca, com uma pistola 9 milímetros, na farmácia da ex-namorada na região central de Tangará da Serra em 28 de junho. E, agora, 15 dias depois, ela publicou um relato emocionado em suas redes sociais. No post, feito na noite desta terça (13), Nádia publicou 2 fotos e um texto em agradecimento a todos que torceram por ela.

“Agradeço a todos aqueles que estão e estiveram ao meu lado, torcendo pela minha recuperação, orando, chorando e suplicando pela minha vida. Cada um de vocês tem um lugarzinho especial em meu coração. Serei eternamente grata”, publicou. Nas fotos é possível ver os pinos na mão direita, onde a empresária levou um dos tiros, conseguindo desviar a bala do rosto.

A tentativa de feminicídio ocorreu numa manhã de segunda (em 28 de junho). Muvuca não aceitava o fim do relacionamento e invadiu a farmácia da sua ex. Depois de uma breve conversa, ele fez vários disparos contra a vítima e, em seguida, atirou contra a própria cabeça.

Muvuca chegou a socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros em estado grave, mas horas depois não resistiu e morreu. Já Nádia foi levada para um hospital particular por terceiros, passou por cirurgias e se recupera em casa.

Reprodução

n�dia mendes vilela

Bárbara Sá, RD News

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.