Notícias

MULHER TEM PERNA DILACERADA EM ACIDENTE DE MOTO E VEICULO CRETA QUE INVADIU PREFERENCIAL

Publicado em 22 de julho de 2021

Um grave acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (21) na avenida Tancredo Neves, em Tangará da Serra (757 km de Barra do Garças).

A ocorrência envolveu um veículo Hyundai Creta e uma motocicleta 150 cilindradas, onde a condutora estava com uma criança de aproximadamente 10 anos na garupa. A perna da mulher ficou dilacerada. Já a criança sofreu apenas escoriações.

De acordo com testemunhas, as vítimas estavam na motocicleta e seguiam na avenida quando foram atingidas pelo veículo Creta que invadiu a preferencial.

A fratura exposta foi tão grave que, segundo socorristas, havia risco de amputação.

As primeiras informações indicam que ela teve esse membro praticamente dilacerado, sendo encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Seu estado de saude é considerado delicado.

A criança sofreu escoriações e também foi levada à UPA. Os pais do menor estiveram no local acompanhando o atendimento ao filho. Além do ferimento na perna, ela teve uma lesão no rosto.

Folha Max

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.