Notícias

Mulher sem comorbidades é a 61ª vítima da Covid em Aragarças

Publicado em 02 de julho de 2021

O município ultrapassou para 2.555 casos e 3 pacientes internados

A Secretaria de Saúde atualizou na quinta-feira (1/7) o boletim da cidade de Aragarças-GO com 61 óbitos e 2.555 casos desde que começou a pandemia. A morte mais recente do município ocorreu, na verdade ocorreu em outra cidade onde a paciente estava internada, uma mulher de 51 anos, A.S.S., sem comorbidades.

De acordo com a equipe do prefeito Ricardo Galvão, nas últimas 24h, Aragarças teve mais 20 infectados e está agora com 2.555; o número de casos em monitoramento aumentaram para 250.

Ao sentir sintomas ou suspeitas de COVID-19, procure a Unidade Básica de Saúde 305, no Setor Aeroporto, para uma avaliação médica.

E para dar continuidade ao controle PREVENTIVO da disseminação comunitária do coronavírus em Aragarças, a sua contribuição individual é de fundamental importância: ▪️Use máscara; ▪️Higienize as mãos; ▪️ Respeite o distanciamento social; ▪️Evite aglomerações.

Que Deus abençoe Aragarças! ASCOM-ARAGARÇAS-GO

 

Por Araguaia Notícia

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.