Mulher que jogou bebida em policial militar em bar na Praça Popular tem 22 passagens criminais;Vídeo

Foi identificada como  Nildes de Souza de 37 anos, a mulher que foi presa na madrugada desta terça-feira (12/10/21), após ameaçar policiais militares e jogar bebida no rosto de um PM em um bar da Praça Popular, em Cuiabá. Informações dão conta de que a mulher é formada em jornalismo.

De acordo com assessoria da Polícia Militar, a suspeita possui 22 ocorrências policiais em seu desfavor, dentre as quais: preservação de direito, ameaça, lesão corporal, perturbação, atrito verbal, constrangimento ilegal, vias de fato e injúria real.

Em comunicado à imprensa, foi desmentido a informação de que a mulher seria ex-mulher de policial militar e ainda que seria filha de policial federal.

O caso aconteceu em um bar no entorno da Praça Popular. De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe fazia policiamento na região por volta das 1h20m, quando a mulher, que estava no bar, jogou uma garrafa de cerveja contra a viatura.

Os policiais logo desceram e se aproximaram para conversar com a suspeita, momento em que a mesma começou a xingá-los. “Seus policiais de merda, meu pai é policial federal e vocês vão ver”.

Em seguida, a mulher pegou um copo de cerveja e jogou contra o rosto de um policial. Foi dado voz de prisão, mas a suspeita resistiu, desferindo pontapé contra os militares. Com muito custo e com ajuda de um segurança do local, a mulher foi imobilizada.

Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes sem lesão corporal, onde foi autuada pelos crimes de injúria real, resistência e desacato. Contudo, ganhou liberdade provisória após passar por audiência de custódia.

O Bom Da Notícia
Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações