Notícias

Mulher morre após marido perder o controle do carro ao tentar ultrapassar carreta em MT

Publicado em 30 de julho de 2021
Delegacia Regional de Rondonópolis — Foto: Polícia Civil

Delegacia Regional de Rondonópolis — Foto: Polícia Civil

Uma mulher de 50 anos morreu na manhã desta sexta-feira (30) e o marido, de 64 anos, foi levado com politraumatismo para o Hospital Regional de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, após o carro em que estavam bater em uma carreta.

Conforme a Polícia Civil, o motorista da carreta deve responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

De acordo com o motorista de um outro caminhão que trafegava na via, tanto a carreta quanto o carro trafegavam sentido Jardim Atlântico, quando o motorista do carro tentou uma ultrapassagem.

A testemunha disse que buzinou na tentativa de alertá-lo que o motorista da carreta estava dando sinal que faria uma conversão à esquerda.

A testemunha permaneceu a todo o momento no local do acidente e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e para a polícia.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local para realização da perícia.

O Samu esteve no local e constatou a morte de Maria Martins Gonçalves, que estava no carro com o marido, e o encaminhou ao Hospital Regional.

A Delegacia de Polícia de Rondonópolis investiga as causas do acidente.

Por G1 MT

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.