Notícias

Mulher morre após ingerir remédio que era alérgica para realizar exame em clínica de Vila Rica

Publicado em 20 de julho de 2021

Uma necropsia foi solicitada para esclarecimento da causa da morte da vítima

Mulher morre após ingerir remédio que era alérgica para realizar exame em clínica de Vila Rica

O Hospital Municipal de Vila Rica, onde a mulher morreu

Foto: Reprodução

A morte de uma mulher foi registrada no sábado (17) por uma suposta intoxicação por remédio. O caso foi registrado após a vítima ingerir uma medicação para realizar um exame em uma clínica de Vila Rica.

De acordo com informações repassadas, Eva Correia de Souza, de 58 anos, compareceu à clínica e foi orientado que ela tomasse Fluoreto de Sódio para a realização do exame, contudo, ela informou que não poderia tomar tal medicação. Segundo conta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a atendente da clínica insistiu para que ela ingerisse o medicamento, e logo após, a mulher começou a passar mal.

Eva começou a vomitar e desmaiou. Ela foi socorrida para o Hospital Municipal com sintomas de intoxicação. Teve uma parada cardíaca e foi entubada. Após outras paradas, ela não resistiu e morreu.

O caso foi registrado e seguiu para investigação da Polícia Judiciária Civil. Uma necropsia foi solicitada para esclarecimento da causa da morte da vítima.

Thaísa Santana com Olhar Alerta

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.