Notícias

Mulher mantida em cárcere privado como escrava de homem é resgatada pela PM

Publicado em 28 de julho de 2021

APolícia Militar resgatou, na noite de ontem (27), uma mulher, idade não informada, que estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido há dois meses em  Araputanga ( a 345 km de Cuiabá). O homem, que possui passagens policiais, foi preso em flagrante, após a vítima relatar que estava em um relacionamento com ele há apenas dois meses.

A PM recebeu uma denúncia anônima de que uma pessoa estava sendo mantida em cárcere privado, em uma residência na zona rural. Consta no boletim de ocorrência que os militares do 17° Batalhão foram até o local e que a vítima saiu da casa apavorada.

Reprodução

carcereprivado

A vítima relatou que se envolveu com o ele há pouco mais de dois meses e que, desde então, o homem a proíbe de sair de casa e a faz como escrava dele, obrigando-a até trabalhar no conserto de cercas da propriedade.

Além disso, a mulher disse que quando ele começa a beber, ele obriga os filhos dela, menores de idade, a ingerir bebidas alcoólicas.

Diante das informações, os militares ordenaram que o agressor saísse da casa. Ele obedeceu e foi algemado.

A vítima apresentava hematomas no braço e na cabeça. Segundo ela, os ferimentos eram provenientes das agressões sofridas na última quinta (22).

A mulher era agredida e ameaçada de morte constantemente. Ela ainda ressaltou que ele possui várias passagens criminais. Com isso, as partes foram conduzidas até a Central de Flagrantes.


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.