Notícias

Mulher flagra traição e espanca amante do marido após acidente em MT

Publicado em 28 de junho de 2021

Casal de amantes tinha acabado de sair do motel

Um caso extraconjugal acabou na delegacia neste domingo em Sinop (480 quilômetros de Cuiabá). Uma mulher acabou espancando a amante do marido após eles saírem do motel.

O curioso é de que as agressões ocorreram após a acusada sofrer um acidente e o carro que dirigia cair numa valeta.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima estava em uma festa onde conheceu um homem que ao ir embora lhe ofereceu carona, e ela aceitou. No meio do caminho, eles entraram um motel, mas segundo ela nada aconteceu.

Na saída, eles passaram por um veículo caído em uma valeta. O homem pediu, então, para que a mulher se escondesse. Ela, sem saber o real motivo, não atendeu ao pedido e acabou sendo vista pela esposa do homem, que estava no carro envolvido no acidente.

A mulher percebeu a traição e puxou a “rival” pelos cabelos, iniciando as agressões. A vítima foi jogada dentro da valeta.

Muito machucada, ela pediu que a mulher parasse de espancá-la. Após a confusão, a acusada juntamente com o marido, levou a vítima até sua residência. A vítima registrou queixa contra o casal por crime de lesão corporal e ameaça.

POR LETICIA KATHUCIA, FOLHA MAX

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.