Notícias

Mulher é presa pela PRF em ônibus levando 2,1 kg de cocaína

Publicado em 08 de julho de 2021

Na terça-feira (6/7), por volta das 17h, no Km 211 da BR 364, uma equipe da PRF abordou, em ação conjunta com a PF, um ônibus interestadual que fazia a linha Araputanga/MT x São José do Rio Preto/SP e, durante fiscalização aos ocupantes do transporte, percebeu-se o nervosismo exagerado de uma passageira. Diante deste comportamento, os policiais solicitaram-na que abrisse sua bolsa para averiguarem o que transportava em seu interior.

Neste momento foi constatada a presença de substância análoga a pasta base de cocaína e, em ato contínuo questionaram à passageira sobre a carga, a qual informou apenas que pegou a droga em Cáceres/MT e levaria até São José do Rio Preto/SP, empreitada pela qual receberia uma certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, foi constatada, a princípio, ocorrência de tráfico de drogas, sendo a autora encaminhada, juntamente com o material apreendido – 2,1 Kg de Cocaína/Cloridrato de Cocaína – à Delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis/MT para encerramento da ocorrência.

com informações da PRF-MT

Por Araguaia Notícia

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.