Notícias

Mulher denuncia ter sido vítima de estupro após consumo de bebidas no bairro Novo Horizonte, em Barra do Garças

Publicado em 28 de junho de 2021

Segundo ela, o fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (28)

Uma mulher de 45 anos denunciou à Polícia Militar ter sido vítima de estupro, na madrugada desta segunda-feira (28), no bairro Novo Horizonte, em Barra do Garças (MT).

A vítima informou a polícia que estava na casa do suspeito, na companhia de amigos, fazendo a ingestão de bebida alcoólica, e que ao anoitecer, o proprietário da residência a convidou para pernoitar, alegando estar fazendo muito frio.

Segundo a mulher, por volta das 3 horas da manhã, o homem de 53 anos, levantou agressivo e tentou manter relações sexuais com ela.

A mulher afirmou aos policiais que, ao dizer não ao assédio do homem, ele a agarrou, e bateu sua cabeça contra a parede, provocando hematomas, momento em que ela começou a gritar por socorro, sendo enforcada pelo suspeito, que a jogou na cama e manteve relações sexuais com ela, sem o uso de preservativo.

A vítima forneceu informações do suspeito e com a sua identificação, o caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Por Rede da Notícia

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.