Notícias

Mulher atinge marido com facadas, mas ele desiste de fazer Boletim de Ocorrência

Publicado em 03 de agosto de 2021

Apesar dos ferimentos causados pelas facadas, o marido não quis registrar boletim de ocorrência contra a mulher

Foto Ilustrativa

Mulher atingiu o marido com pelo menos duas facadas (Crédito: Foto Ilustrativa)

Mulher atingiu o marido com pelo menos duas facadas

Mais uma vez a Polícia Militar foi chamara para atender uma denúncia de violência doméstica, desta vez o fato aconteceu no Setor Vila Nova, em Confresa- MT,  por volta das 20:40 da noite.

Segundo as informações apuradas pelo Agência da Notícia, o homem de 24 anos, teria levado pelo menos duas facadas da sua esposa de 25 anos. Os golpes atingiram o ombro direito e também no tórax. Enquanto os policiais averiguavam os fatos, a agressora chegou ao local onde a vítima estava, e afirmou em frente aos policiais que iria matar o marido. Por estar bastante alterada os policiais precisaram usar algemas para prender a mulher e levar até o Comando da PM.

A PM fez o boletim de ocorrência e entregou para a Polícia Civil de Confresa, no entanto o homem não quis registrar boletim de ocorrência contra a mulher, além de se negar de fazer exame de corpo de delito.

Agência da Notícia

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.