Notícias

Mulher agride servidores em posto de vacinação de VG

Publicado em 29 de julho de 2021

Suspeita também quebrou diversos objetos no local; ela foi detida em um ônibus quando tentava fugir

Divulgação

O Ginásio Fiotão funciona como ponto de vacinação em VG

Uma mulher foi presa na tarde desta quinta-feira (29) após tentar agredir servidores que aplicavam vacinas no Ginásio Fiotão, em Várzea Grande.

Segundo informações da Guarda Municipal, a suspeita estava bastante alterada e chegou a quebrar objetos do ponto de vacinação. Nenhum imunizante foi danificado.

Na sequência, a mulher foi para cima dos profissionais de saúde e tentou agredir os servidores. No entanto, não conseguiu, pois foi contida por testemunhas.

Antes que os agentes da Guarda Municipal pudessem chegar, a suspeita fugiu e pegou um ônibus no terminal para sair de Várzea Grande.

Com os relatos das testemunhas, uma viatura da Guarda conseguiu localizar o veículo na Avenida Filinto Muller. O ônibus foi parado e os agente conseguiram prender a suspeita.

A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi autuada por dano ao patrimônio e tentativa de lesão corporal.

O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil. A suspeita não informou o que motivou sua tentativa de agressão.

VITÓRIA GOMES, MÍDIA NEWS

 


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.