Notícias

Polícia localiza mais de 2 foragidos da Justiça

Publicado em 18 de março de 2021

Na tarde dessa quarta-feira, policiais militares do 5º Comando Regional realizaram a prisão de mais dois fugitivos da justiça.

O primeiro caso, aconteceu por volta das 15h30min, no município de Pontal do Araguaia (515 km de Cuiabá), quando a guarnição policial abordou um indivíduo no Setor João Rocha, próximo a um Lava Jato.

Durante checagem via banco de mandados de prisão do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), foi encontrado um mandado de prisão em definitivo, em desfavor do envolvido, pelo crime de furto, expedido pela Primeira Vara Criminal de Barra do Garças. O homem foi apresentado ao delegado de polícia.

Já o segundo fato aconteceu em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), no bairro Cidade Universitária. Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 16h30min, a guarnição PM recebeu a denúncia que em uma residência da região estaria escondido um fugitivo da justiça.

Imediatamente, os policiais militares se deslocaram até o local indicado, e constataram a veracidade da denúncia. O rapaz que teve o mandado de prisão expedido pela Terceira Vara Cível, da Comarca de Barra do Garças, foi encaminhado para a delegacia de polícia.

 

 

 


Baixe o APP da Rádio 93

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.