Notícias

Motociclista “voa” após ser atingido por carro e sai andando; veja o vídeo

Publicado em 03 de maio de 2022

Acidente ocorreu num cruzamento movimentado de Tapurah

tapurah.JPG

Um grave acidente registrado na tarde desta segunda-feira (02), em Tapurah (230 km de Cuiabá), por pouco não termina em tragédia. Um motociclista é atingido por um veículo em um cruzamento e acaba sendo arremessado a vários metros de distância do local do impacto. Em seguida, levanta e sai andando.

Câmeras de segurança instaladas próximos ao local registraram o momento do impacto. No vídeo, é possível ver os dois veículos, um Ford Fiesta branco e a moto da vítima, uma Honda Titan.

O carro segue pela Avenida das Flores e a moto pela Avenida Rio Grande do Sul, quando no cruzamento entre as vias ocorre a colisão. Nas imagens é possível ver que nenhum dos dois veículos para, ou diminui a velocidade ao passar pelo cruzamento.

Com o impacto, o motociclista “voa”, é arremessado por alguns metros, cai no canteiro e sai andando normalmente. O homem sofreu ferimentos no pé, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas passa bem.

Já o carro bate fortemente contra a parede de uma sorveteria e ficou com a frente completamente destruída. A motorista do veículo também não teve ferimentos.

A Polícia Judiciária Civil apura as circunstâncias do acidente.

LETICIA KATHUCIA, FOLHA MAX

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.