Notícias

MOTOCICLISTA DE 18 ANOS MORRE APÓS BATER DE FRENTE EM CAMINHONETE S-10 EM ULTRAPASSAGEM

Publicado em 22 de julho de 2021

O jovem Eduardo Carvalho Chesca, de 18 anos, morreu nesta terça-feira (20) após colidir com sua motocicleta de frente com uma caminhonete S-10, em Campo Novo do Parecis (a 907 km de Barra do Garças). O motorista do carro relatou que o acidente aconteceu quando Eduardo tentou fazer uma ultrapassagem em um caminhão.

Por não ter pavimentação na estrada, o caminhão acabou levantando poeira e, devido à baixa visibilidade, o motociclista não conseguiu enxergar a caminhonete que vinha em sentido contrário. Com isso, acabou colidindo de frente com o jovem, que foi arremessado por alguns metros tendo morte instantânea.

O condutor da S-10 ficou no local e acionou a equipe da Polícia Militar e uma equipe da Perícia Oficial Técnica (Politec).

O corpo de Eduardo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A perícia deve apurar mais detalhes sobre a circunstância do acidente. A Polícia Civil do Município é responsável pelo caso.

Estadão MT


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.