Notícias

Morador encontra homem morto com arma em punho em seu quintal

Publicado em 16 de julho de 2021

Polícia Civil

Polícia Civil

Homem identificado como Antônio Marcos Rossi Branzan, 43, foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (16), dentro do quintal de uma casa, no bairro Jardim Paraná, em Aripuanã (1.002 km ao Nordeste de Cuiabá). Ele estava com uma arma de fogo em punhos. Polícia investiga.

 

De acordo com as informações, testemunha acionou os policiais por volta das 2h. Ele relatou que ouviu o portão sendo arrombado, mas que, quando saiu para ver o que era, encontrou a vítima caída no quintal, com uma arma.

Policiais confirmaram que Antônio já estava sem sinais vitais. O local foi isolado para os trabalhos da Perícia e Polícia Civil. Mas, não há informações se ele estava ferido, se o corpo tinha sinais de perfuração.

A arma que estava com a vítima foi apreendida e encaminhada para a delegacia. Vítima já tinha se envolvido em crimes na cidade. O caso é investigado, mas não há até o momento informações sobre suspeitos.

Yuri Ramires, Gazeta Digital

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.