Notícias

Ministério estuda intervenção em obra do Anel Viário de Barra do Garças, diz senador

Publicado em 19 de julho de 2021

Wellington Fagundes revelou que o intuito é concluir a obra até o 1° semestre de 2022.

Reprodução

image

O senador Wellington Fagundes (PL) visitou o município de Pontal do Araguaia e comentou sobre a obra do Anel Viário na BR-158, que liga o estado de Mato Grosso a Goiás.

“Quero deixar bem claro à população que não temos problemas de orçamento, temos recurso suficiente e o Ministério da Infraestrutura já decidiu que, provavelmente, irá fazer até uma intervenção com as construtoras porque infelizmente todas as duas construtoras estão dando problema”, afirmou o senador.

O parlamentar ainda revelou que o intuito é concluir a obra até o 1° semestre de 2022. De acordo com Wellington, a obra tem recurso e já está tudo definido dentro do orçamento. “Meu papel como legislador é colocar o recurso no orçamento como já está”, destacou.

O senador também contou que nesta quinta-feira (22), o governador Mauro Mendes (DEM), possui agenda confirmada na região não só para visitar o trabalho feito no Anel Viário, como também será lançado as obras de manutenção e da reforma do Hospital e Pronto Socorro Municipal Milton Pessoa Morbeck de Barra do Garças. Wellington disponibilizou um recurso no valor de R$ 2,5 milhões e o Governo do Estado mais R$ 2,5 milhões.

“Vamos discutir no dia 22 muitas obras importantes para a capital do Araguaia”, garantiu o parlamentar.

Fernanda Moraes, Semana 7

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.