Notícias

Menores fazem live ostentando maconha em Aragarças e são apreendidos pela PM

Publicado em 22 de junho de 2021

Internautas viram a transmissão e avisaram a Polícia Militar, através do 190, que agiu rapidamente.

Reprodução

image

Após denúncia anônima de que dois menores estariam realizando uma live no Instagram, por volta das 20h30 de segunda-feira (21), onde ostentavam uma porção de droga na avenida Beira Rio, em Aragarças (GO), a Polícia Militar deslocou até o local e flagrou os infratores acompanhados de duas suspeitas (uma maior e outra menor), assim foi efetivado a abordagem aos suspeitos, de acordo como preconiza o procedimento operacional da Polícia Militar.

Após revista pessoal, foi encontrado a referida substância análoga a maconha exibida no vídeo, na posse do menor P. Em entrevista, ele disse que iria fazer uso da porção. Assim, diante do flagrante de consumo de entorpecente, os envolvidos foram conduzidos a 4° Companhia da Polícia Militar e posteriormente entregues ao Conselho Tutelar.

O Conselho Tutelar, por sua vez, entrou em contato com a família para buscar os adolescentes. Uma menor que se encontrava no local foi liberada e o entorpecente foi apreendido.

Por Semana 7 com Araguaia Notícia

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.