Notícias

Menina de 8 anos é abusada por quatro adolescentes em MT

Publicado em 05 de agosto de 2021

Mãe de vítima disse que outras crianças também foram estupradas por grupo

Rep.

Menina chorando

Uma criança de apenas 8 anos foi vítima de estupro cometido por quatro adolescentes na tarde da última segunda-feira (02). A denúncia foi feita pelo Conselho Tutelar da cidade de Poconé (110 km de Cuiabá), que foi procurado pela mãe da menina. Além do caso, os menores podem ter feito o mesmo com outras meninas. A Polícia Civil apura os fatos.

Segundo o depoimento da mãe, o abuso sexual aconteceu na casa de dois dos adolescentes, na segunda-feira (02), por volta das 15h. Na ocasião, a criança esteve no local para chamar a irmã dos acusados para brincar.

Quando retornou para casa, a menina contou à genitora que dois dos meninos a jogaram na cama, tiraram a roupa dela e esfregaram o órgão genital nela. A menina disse ainda que sentiu muita dor e que os garotos taparam a boca dela para que não gritasse. Além disso, eles ameaçaram agredi-la caso contasse o ocorrido a alguém.

A mãe contou à polícia que sua filha mais velha relatou que outras duas meninas foram vítimas da mesma situação. Uma criança de 3 anos também teria sido vítima do grupo.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela Polícia Civil.

LETICIA KATHUCIA, FOLHA MAX

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.