Notícias

Menina de 11 anos é estuprada pelo companheiro da mãe enquanto dormia

Publicado em 25 de junho de 2021

O autor ameaçou matar a vítima e a mãe dela se ela contasse algo

Uma menina de 11 anos de idade foi vítima de estupro na madrugada desta sexta-feira (25) no município de Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). O suspeito seria o companheiro da mãe da vítima, que esperou a mulher dormir para atacar a criança.

De acordo com informações da Polícia Civil o caso ocorreu por volta de 00h de hoje (25) no Bairro Dona Fiuca, em Rondonópolis. A Polícia Militar foi a primeira acionada para atender o caso, que foi encaminhado à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher. A PJC não passou mais detalhes por se tratar de crime contra a dignidade sexual e a vítima ser menor de idade, e também para não atrapalhar as investigações.

De acordo com o site Agora MT, a vítima teria dito à PM que foi dormir com seu irmão no quarto, e depois acordou com o companheiro da mãe abusando sexualmente dela. Ele ainda ameaçou matar a vítima e a mãe dela, se ela contasse. Depois que o homem foi embora da casa a menina relatou tudo para sua mãe e elas então foram à delegacia registrar o boletim de ocorrências.

Por Vinicius Mendes, Olhar Direto

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.