Mauro diz que é casado e não tem ‘namoro’ com Moro, mas afirma que nomes alternativos são bons para o debate

O governador Mauro Mendes (DEM) falou, em tom de brincadeira, que é um homem casado e não tem ‘namoro’ com o ex-juiz e pré-candidato a presidência da República Sérgio Moro (PODE), como foi anunciado recentemente pela imprensa nacional. O governador, no entanto, afirmou que nomes alternativos nas eleições são bons para o debate.

Na última segunda-feira (27), reportagem d’O Globo incluiu Mauro Mendes (DEM) como um dos governadores disputados pelo presidente Bolsonaro (PL) e o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro (PODE) no palanque das eleições de 2022. O chefe do executivo de Mato Grosso entroiu na lista junto a Romeu Zema (Novo), de Minas Gerais, e Ratinho Jr. (PSD), do Paraná. Segundo a matéria, Moro ainda tenta atrair o ‘União Brasil’, partido que surgirá da fusão entre DEM e PSL e ao qual Mauro deve estar filiado no próximo ano.

“Eu sou casado, não vem querer namoro comigo não que eu sou casado, e sou um cara sério”, brincou Mauro nesta terça-feira (28). Segundo o governado, não houve nenhuma conversa sobre o assunto entre os dois, e também não há reuniões agendadas. Apesar disso, o governador disse que é bom ter várias opções no pleito eleitoral.

“O quadro nacional é um quadro que está muito distante do meu dia a dia, do meu radar. Eu não tenho conseguido fazer nem análises muito claras do cenário estadual que está mais próximo de mim e que vai demandar de mim uma decisão no início do semestre, quem dirá do cenário nacional. Mas eu fico feliz, precisamos ter nomes, alternativas, para um bom debate e uma boa escolha para ter o próximo presidente, e quanto mais quadro tiver, mais pode colaborar com esse debate, com essas alternativas para o cidadão”, afirmou.

Isabela Mercuri, Olhar Direto
Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações