Notícias

Latas de cerveja são arremessadas contra policiais durante abordagem em Torixoréu

Publicado em 30 de julho de 2021

A confusão começou após comício do PSB no município.

Reprodução

image

Durante patrulhamento da Polícia Militar pelo bairro Sudoeste, em Torixoréu, na noite desta quinta-feira (29), após o término do comício da coligação do Partido Socialista Brasileiro (PSB), a guarnição policial avistou dois veículos com o som ainda ligado.

Ao se aproximarem dos veículos para pedir que os aparelhos de som fossem desligados, duas latas de cerveja foram arremessadas contra os policiais.

Quatro pessoas foram apontadas por testemunhas como os autores do ato. Em seguida, os agentes localizaram os suspeitos, mas um outro grupo interrompeu a ação policial com empurrões e dizendo para a guarnição não proceder a abordagem.

Mesmo com o pedido dos policiais para que se afastassem, os envolvidos não obedeceram, sendo necessário o uso do gás de pimenta para dispersá-los. Com a confusão, os suspeitos de arremessarem as latas de cerveja fugiram.

 

Semana 7

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.