Notícias

Ladrões invadem casa de ex-vereador de Barra do Garças e furtam dois aparelhos celulares

Publicado em 16 de julho de 2021

A residência do ex-vereador de Barra do Garças, o médico Paulo Raye, que foi candidato a prefeito em 2020, foi visitada por ladrões durante a madrugada de sexta-feira (16/7). Paulo Raye informou a Polícia Militar que estava juntamente com a esposa dormindo quando ouviram barulho dentro da casa e perceberam que se tratava de uma invasão ao domicílio.

Imediatamente, Paulo ligou para a PM que enviou viaturas para fazer um cerco na casa só que os elementos perceberam que o casal tinha acordado e fugiram. Mas antes de saírem da residência, os elementos levaram dois aparelhos celulares Galaxy S9 e um Motorola.

A polícia acredita que os ladrões entraram com intuito apenas de furtar porque ao perceberem que a família acordou, eles fugiram rapidamente da casa. Os elementos imaginavam que a casa estava vazia.

O caso será acompanhado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Com informações da Rádio Aruanã de Barra do Garças.

Por Araguaia Notícia

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.