Notícias

Ladrão invade restaurante em Aragarças e leva bebidas e botijões de gás

Publicado em 05 de julho de 2021

Suspeito entrou pelo forro e teve acesso ao interior do comércio.

Um homem de 25 anos foi preso no domingo (04), suspeito de furtar em um restaurante no setor Bela Vista, área central da cidade de Aragarças (GO).

A proprietária do estabelecimento acionou a Polícia Militar após chegar no restaurante e verificar que o forro e o telhado estavam danificados e que quatro botijões de gás, cervejas e refrigerantes haviam sido levados.

O homem que acumula diversas passagens polícias, é conhecido por praticar furtos, adentrando pelos telhados de residências e estabelecimentos comerciais.

Por meio de informações repassadas pela vizinhança, os policiais militares da 4° Companhia conseguiram encontrar o suspeito, que alegou já ter vendido parte dos objetos subtraídos do restaurante.

Na residência da mulher, apontada por ele como compradora dos botijões de gás, a polícia encontrou dois, dos quatro botijões, sendo que a mulher informou aos policiais que o marido havia saído com os outros dois.

O delegado plantonista deliberou pela prisão em flagrante do autor do furto, e da mulher de 26 anos, como receptadora dos objetos furtados.

Por Rede da Notícia

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.