Notícias

Jovem vai nadar após almoço e morre afogado em represa em MT

Publicado em 28 de setembro de 2021

Amigo tentou salvá-lo de barco, mas não conseguiu impedir afogamento

afogado represa.JPG

A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontrou, na tarde desta segunda-feira (27), o corpo do jovem Adrian Gadda, 19, que estava desaparecido após se afogar na represa de uma fazenda na zona rural de Nova Mutum (240 km de Cuiabá) no último domingo (26). As equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e estiveram no local realizando os trabalhos de apuração do caso. Os mergulhadores encontraram o corpo por volta das 14h.

Adrian Gadda estava com um amigo no momento em que se afogou. Segundo o amigo da vítima, ambos tinham acabado de almoçar e foram até a represa. Eles sentaram na margem e, em seguida, entraram na água. Adrian e seu amigo estavam na beira da represa quando começaram a nadar até um tablado.

Chegando ao tablado, Adrian sentiu falta de ar, se abraçou no amigo e ambos afundaram. Após voltarem a superfície, Adrian pediu para que seu amigo buscasse um barco, pois ele não aguentava mais nadar.

O amigo também cansado conseguiu correr e buscar o barco. Porém, no momento em que se aproximava, Adrian afundou. O amigo pulou do barco para tentar resgatar o jovem, mas não conseguiu mais encontrá-lo.

LETICIA KATHUCIA, FOLHA MAX

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.