Notícias

Jovem feito refém por traficantes é encontrado com as mãos atadas em bairro de Água Boa

Publicado em 17 de junho de 2022

Quando localizado pela polícia, a vítima relatou que é usuário de drogas, e que foi mantido refém sob mira de arma de fogo sendo ameaçado de morte.

Informa Araguaia

Um jovem de 23 anos que é usuário de drogas foi mantido refém, sob mira de arma de fogo por traficantes, após ir até a uma suposta “boca de fumo” para comprar drogas em Água Boa.

A Polícia Militar foi acionada via 190, por volta da meia noite desta quinta-feira (16), onde o solicitante relatou que havia uma pessoa na Rua 19 do Bairro Cristalino, com os braços atados no meio da rua pedindo socorro.

Uma guarnição da PM foi até o local informado e localizou a vítima, ele disse aos policiais que é usuário de drogas e que por volta das 23h00h de quarta-feira (15), havia ido até uma casa para realizar a compra de maconha, e que após ele entrar na residência o suspeito disse que ele não teria dinheiro suficiente para pagar a quantidade de drogas que ele queria adquiri, e diante disto, a vítima acabou sendo amarrada e mantida em cárcere por cerca de uma hora, e durante todo esse período estava sob a mira de uma arma de fogo e sendo ameaçado de morte.

A vítima também relatou que havia pelo menos cinco pessoas na referida residência e que não conseguiria identificá-los. De acordo com o jovem, após um momento de descuido dos suspeitos ele conseguiu fugir, pulando o muro e correndo na rua pedindo socorro.

Diante do relato, a suposta vítima levou os policiais até a residência onde ocorreu o fato e os suspeitos não estavam mais no local. Foi realizada uma varredura por todo o local sendo encontrados três cartões de crédito, dois comprovantes de depósito, sendo um no valor de R$ 2.000,00 e outro no valor de R$ 2.100,00, ambos no nome de uma mulher, alguns documentos, uma porção de substancia análoga a maconha e um dichavador.

A vítima possuía algumas escoriações pelo corpo, porém, sem necessidade de atendimento medico.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Local para as providências que o caso requer.


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.