Notícias

Jovem é preso após tentar vender bicicleta furtada à vítima em Aragarças

Publicado em 27 de julho de 2021

O produto estava a venda em uma página de classificados da região.

Policiais militares da 4° Companhia Independente de Aragarças prenderam um jovem de 19 anos por receptação, no momento em que ele tentava vender o produto furtado, ao próprio dono. O fato foi registrado no final da tarde dessa segunda-feira (26), no setor Bela Vista.

Um morador acionou a polícia, informando que no mês de maio, suspeitos não identificados, invadiram sua residência e furtaram uma bicicleta.

Segundo a vítima, no domingo (25), ao acessar os classificados de compra e venda da região, se deparou com um anúncio de venda de uma bicicleta, que ele reconheceu como sendo o produto levado de sua residência.

A vítima entrou em contato com a pessoa que fez o anúncio, marcando um encontro, alegando ter interesse em adquirir a bicicleta que estava sendo vendida por R$ 850 reais e acionou a Polícia Militar, que surpreendeu o suspeito no momento da negociação.

Após a confirmação de que a bicicleta que estava sendo comercializada era produto de furto, o jovem de 19 anos, recebeu voz de prisão, que foi ratificada pelo delegado Fábio Marques pelo crime de receptação.

Rede da Notícia

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.