Notícias

Jovem é achado com pescoço degolado e peito estilhaçado em represa na zona rural de Confresa

Publicado em 05 de agosto de 2021

O corpo foi encontrado na tarde de terça (3); a mãe da vítima acionou a Polícia

Reprodução

Jovem sendo retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros de dentro de represa

O corpo de um jovem de 19 anos, identificado como Carlos Henrique Alves da Silva, foi encontrado boiando na tarde de terça-feira (3) na represa do rio Cacau, zona rural de Confresa (a 1.165 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, a equipe foi acionada pela mãe da vítima, que informou que seu filho – que estava desaparecido – possivelmente havia sido encontrado às margens da represa. No momento da comunicação, ela estava bastante abalada com a notícia, em estado de choque.

A equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada e após buscas na região o corpo de Carlos foi encontrado flutuando dentro da represa. A vítima apresentava lesões provocadas por uma faca. O pescoço estava degolado e o peito estilhaçado.

O corpo foi retirado do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal para os exames de necropsia.

Segundo apurou a reportagem, o crime teria acontecido durante uma briga de bar. Dois dos envolvidos foram presos e confessaram ter jogado a faca usada no crime próximo ao local de desova do corpo.

As equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil estiveram no local procurando a arma utilizada no crime, mas não a encontraram.

Outros dois jovens, que estariam envolvidos no crime, estão foragidos.

A Polícia Civil investiga o caso.

LIZ BRUNETTO, MÍDIA NEWS

 


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.