Notícias

Jovem de 16 anos morre após tomar uma garrafa de uísque em MT

Publicado em 30 de julho de 2021

Empresário desafiou garoto a consumir bebida

jeferson-morte.jpg

Tios de Jeferson narraram que ele foi praticamente “despejado” na porta da casa dos pais, por volta das 2h30 do último sábado (24), já inconsciente, sob alegação que teria passado mal. Rapidamente a família encaminhou ele para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde foi entubado imediatamente, permanecendo em um box até conseguir vaga em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o que aconteceu somente na segunda-feira (26).

Apesar de ter recobrado a consciência, chegando a conversar com familiares, sofreu uma parada cardiorespiratória e morreu na madrugada de ontem. Segundo o pai, Estevão da Silva, 41, o filho chegou a dizer que estava ansioso para voltar para casa. Mas isso não aconteceu. O caçula dos três filhos voltou apenas para ser sepultado na cidade. Apaixonado por cavalos, o jovem gostava de provas de laço e durante a pandemia começou a trabalhar, conciliando com os estudos remotos.

Familiares não se conformam como o adolescente foi tratado. Garantem que dezenas de testemunhas viram quando o proprietário do bar Celeiro’s pegou a garrafa e seguiu na direção de Jeferson, fazendo o desafio diretamente para ele, que se tomasse o litro de uísque de uma só vez, ganharia outras duas garrafas da bebida.

SILVANA RIBAS, A GAZETA


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.