Notícias

JORNAL DA ARUANÃ – Polícia continua buscas a casal desaparecido, Homem de 52 anos morre em acidente entre moto e caminhão no Nova Barra

Publicado em 21 de junho de 2022

Banco de sangue convoca doadores e nova etapa de Cirurgias de catarata e Pterígio em Barra do Garças

TOP 5

O Jornal da Aruanã desta terça-feira (21/06) abordou temas importantes na área da saúde e também do comércio. No noticiário policial acidente de trânsito com vítima fatal no Jardim Nova Barra e a tentativa da Polícia em localizar casal desaparecido no Araguaia.

1 – O caminhoneiro Edimar Nunes Borges, 52 anos pilotava uma motocicleta e envolveu em um acidente colidindo com um caminhão gaiola, foi socorrido, mas veio a falacer no Pronto Socorro de Barra do Garças. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Diamante com a Av. Cristóvão de Jesus.

2 – Seguem as buscas na tentativa de localizar o casal de namorados, desaparecido o mais de 20 dias em Canarana. José Augusto Ramos dos Anjos, 22 anos, e Amanda de Lima Conceição, 16 anos, foram vistos pela última vez em uma chácara da família. A casa onde estavam tinha marcas de sangue.

 

O Repórter Gilnei Macari atualizou o caso ao vivo direto de Água Boa.

3 – O Banco de Sangue de Barra do Garças convocou os doadores para a reposição das bolas de sangue devido a grande demanda do feriado prolongado. A Coordenadora Nilvacy Rodrigues informou que o foco são as pessoas com sangue negativo.

4 – Depois de 05 anos, A Prefeitura de Barra do Garças voltou a realizar cirurgias de cataratas, mais de 304 pacientes foram contemplados com procedimentos de Yag Laser, remoção de Pterígio e cirurgias de cataratas.

O secretário de saúde Adílson Tavares confirmou também a quarta dose para quem tem mais de 40 anos.

5 – O repórter Sérgio Silva entrevistou o Sec. Mun. José Bispo sobre o Arraiá da Mato Grosso, que será realizado nos dias 23 (Próxima quinta) e dia 29 de junho quando a Rua será fechada com praça de alimentação, apresentações culturais e o comércio aberto até as 23h00.

 

O Jornal da Aruanã vai ao ar de segunda a sexta de 07h a 09h da Manhã.

 

 

 

 


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.